A Aeronave com destino a Sydney estava lotada, fomos pela empresa Qantas, o avião tem dois andares até certo ponto. Por serem 12 horas de viagem até a Austrália, o avião conta com televisão, telefone (não estava funcionando), radio. Recebemos umas duas ou três refeições também. O legal é que você recebe um cardápio com o que será servido e com as opções de troca . Na parte das bebidas, você poderia escolher desde sucos, até whisky. O Ricardo acabou tomando uma cerveja, e eu tomei vodka com coca-cola.
O ruím da viagem é a distância e umas crianças chorando dentro do avião.
Dentro do avião preenchemos o papel sobre oque estamos levando nas malas para passar na imigração. Pensamos que iria ser um bicho de sete cabeças, mas não foi. Fomos recepcionados muito bem, apresentamos os passaportes, a moça consultou no computador e pronto, fomos liberados.
Esqueci de comentar, os Africanos são muito simpáticos e educados, e os Australianos estão sempre sorrindo e prontos a ajudar.Depois de passar pelo negócio do visto, fomos buscar nossas malas (medo de serem extraviadas, mas não foram), depois de pega-las fomos na alfândega, mas o cara mandou nós passarmos direto, beleza, depois disso , já estamos dentro iupiiiiiii.
Chegamos 02:30 horário local.
Fui trocar uma nota de $100 para AUD$ e já me enrolei toda pra entender oque o cara falava comigo, um australiano tentou me ajudar, mas eu não entendia, mas deu tudo certo. Uma coisa que as pessoas são aqui, são honestas,pois o cara poderia ter me enrolado, mas não.
Ai se fosse no Brasil! Enquanto isso o Rico comprava os chips da Vodafone pro celular.
Os chips são gratuitos, porém você deve fazer uma primeira recarga. As recargas tem mais benefícios que no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário