terça-feira, 31 de maio de 2011

31.05.2011 – Pegando o metrô


Saímos do aeroporto e logo existe uma estação de trem, resolvemos ir de trem até o Hostel que íamos nos hospedar. Tínhamos um mapa e o passo a passo para chegar até lá. Comprei dois tickets de acesso, por $32,00, um absurdo de caro, mas depois ficamos sabendo que era esse valor por causa do aeroporto. Tínhamos que pegar um trem e depois fazer baldeação.
Na primeira estação eu me distrai tirando umas fotos, o trem chegou e corremos pra dentro. Quando chegamos na outra estação, me dei conta que eu havia perdido o papel de como chegar no Hostel, fudeu! A sorte é que eu lembrava de como chegar La e tínhamos o endereço no celular.
Na hora de fazer baldeação na estação central, ficamos perdidos por não saber qual plataforma deveríamos pegar. O Ricardo não achou ninguém para perguntar, depois fui eu em busca de informações, achei um cara nas catracas e perguntei.
Curiosidades: Os trens que pegamos estavam em péssimas condições  (eu não esperava), talvez porque seja um subúrbio...e outra coisa é que os trens tem dois andares.

Chegando na estação que desejávamos não sabíamos para qual lado da rua era o hostel, ficamos andando de um lado pro outro, não achávamos o número, até que uma Sra percebeu que estávamos perdidos e veio nos ajudar. Foda explicar em inglês oque queríamos e o pior de tudo, entender a explicação. A mulher tentou nos explicar de todas as formas, ela estava pegando o celular dela para ligar no hostel para nós quando o Ricardo consegui ligar La, a mulher conversou com o recepcionista e depois no explicou como chegar. Agradeci e fomos em frente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário